NODDY BIKE TEAM

NODDY BIKE TEAM foi criado no seio da Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo.

Partiu da ideia de alguns sócios desta Associação que decidiu organizar a secção de BTT. Assim foi criado o Noddy Bike Team que tem feito sucessos por aí fora...

..........................................................................................................

PRÓXIMAS PARTICIPAÇÕES DOS NODDYS


I made this widget at MyFlashFetish.com.

: :
: :
: :
: :
: :

DAQUI PARA BAIXO OS NOSSOS COMENTÁRIOS SOBRE AS ACTIVIDADES NODDY BIKE TEAM

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ROTA DAS FODINHAS

Pois é meus amigos:

Domingo foi dia de fodinhas.. Atenção.. que estou a falar de pataniscas em Ponte de Lima.
Toca a sair cedinho ( mais menos porque Cristiano David e horas não funciona ) e rumar a Ponte de Lima. O destino era só. Tasquinha das fodinhas e mais nenhum. O percurso como habitualmente foi pelos caminhos de Santiago ( Tiago para o Cris) e bora lá... até uma capela tal que daqui em diante os textos não são meus mas sim do VITOR

Pois Cá vai:

Bom dia, caros noddys...

Andam por ai uns boatos a dizer que o prexidente Jorge Gonçalves da nossa team ou seja Noddy Bike Team recebeu um patrocínio de vários milhões de euros para publicitar uma marca de produtos agrícolas com SOM ! ...PIONEER... Agora se percebe os ruídos estranhos que as vezes se ouvem por esses montes e campos fora e as aquisições de componentes TOPO DE GAMA em Carbono do nosso prexidente!!!

Aqui vão algumas imagens que comprovam o mesmo!!







Temos que esclarecer isto a limpo, porque o nosso prexidente anda a enganar-nos a todos!!! e parece-me que o PIPE também anda metido nisto!!!! pelo menos há uma foto a ajudar o prexidente!!!!!!!




Grande abraço para todos os Noddys

Victor Dias

A minha resposta amigos Noddys

Aquilo que veem ás minhas costas, é a CRUZ que carrego... por vos aturar a todos. A minha missão era levar todo o rebanho NODDY a Ponte de Lima ( por isso imaginem a minha cruz) e o rebanho não era assim tão pequeno. Nuno Figueiredo, Jorge Gonçalves, Cristiano David, Cristiano Figueiredo, Ricardinho, Fivelas, Paulo VilaNODDY ( vieira ) Dr. Faísca ( Simões ), Capela, Pedro Faria, Pipe, João Drogaria, Vitor.

E mesmo com carregar da cruz ainda perdemos duas tresmalhas que chegaram a Ponte de Lima via Barroselas, etc.. ( mais modestos 15 Km que outros )

Pior ainda é que estas ovelhas tresmalhadas, voltaram a desaparecer novamente no regresso. Nem com a ajuda da cruz eu consegui tomar conta de todo o rebanho.

Por isso, com este carregar da Cruz ( sim da Pionier e carbono ) estou a pensar aumentar meus honorários ao dito rebanho...

è caso para cantar: Põe a tua mão na carteira e dá ao presidente...

Afinal, tenho a dizer, com cruz ou sem cruz, um passeio a repetir mais vezes.

E Vitor, para a proxima come apenas duas consolas, e não quatro, assim o teu polar já não apita tantas vezes :)

domingo, 19 de outubro de 2008

PASSEIO BTT MARRANCOS VILA VERDE

AH ah...

Já temos um Noddy nos pódios... Não é o Pipe a aldrabar com aquela foto do costume, desta vez é mesmo verdade.
O Nuno ( unico presente dos Noddys ) esteve no passeio BTT Marrancos em Vila Verde, e não fez por menos que o 1.º lugar no pódio

E tanto quanto eu sei, acima de tudo mostrou grande fair play ( não sei se é assim que se diz no btt ) ao ajudar por duas vezes o segundo classificado em quedas e caimbras.

Da minha parte e de todos os Noddys certamente, fica desde já os nossos parabéns e será sempre um orgulho termos um campeão no nosso team.

Parabens.. e esperamos a tua história...

Jorge Gonçalves

A verdade de tudo:

Passeio marcado organizado pela A.C.D. Marrancos designado:

1º Trilhos Nascente do Neiva

Grau de dificuldade: Física: Media - alta, Técnica: Alta

Apresentei-me ao passeio em parte pela curiosidade de rever trilhos que conhecia do tempo da moto4, para dizer ao monte que me pôs uma hérnia discal que afinal continuo rijo e para rolar em btt com conterrâneos no trabalho uma vez que aquela é a minha zona de trabalho.

Encontrei logicamente gente amiga das andanças do trabalho mas também do BTT. Os Amigos da montanha apresentaram-se com 7 elementos.

Os primeiros km muito duros com subidas muito técnicas, à mistura com outras muito técnicas.

Percurso não muito bem marcado (bem para quem organiza pela primeira vez destas coisas), que me levou a perder cerca de 4 a 5 minutos em dois enganos que tive...

É o mal de um tipo se habituar a ler no GPS o percurso e neste não havia track!!!

O reabastecimento bem colocado (no topo do monte Oural) veio na altura certa e na medida certa...

A descida também ela muito rápida e técnica veio a revelar-se muito divertida para a maioria dos participantes excepção ao participante que após queda teve que dar entrada no hospital. Para ele rápidas melhoras.

Infelizmente não foi possível ficar a ajudar na luta que o resto do pessoal ficou a ter com um porco, mas mais tarde fiquei a saber que o porco perdeu muito peso na luta acabando por desistir ambas as parte.

Nuno Campos.

PS: F.... havia porco e não sabia de nada..... Marrancos na agenda para o ano e jáaaaa

sábado, 11 de outubro de 2008

2ª Maratona da cidade da Póvoa de Varzim



Hoje todos os caminhos foram dar à bonita cidade da Póvoa de Varzim, na qual se realizou a grande Maratona com 2000 participantes entre os quais estavam lá os três NODDYS, Jorge Gonçalves, Nuno Figueiredo e Henrique, que contribuiram para a grande festa de Btt que foi esta Maratona,com um excelente percurso com pedra e trilhos para todos os gostos,com umas descidas espectaculares e umas subidas que ao longo dos 80 kms foram um autêntico rompe pernas.
Saliento a presença agradável do Nuno Martins e do Pipe que nos ia encorajando ao logo do percurso.
Dou os parabens à organização e a todas as pessoas envolvidas por nos terem proporcionado um dia de grande diversão nas descidas e dureza nas subidas:)
O porco no espeto estava excelente, fazendo-nos esquecer as cinco horas em cima da bike
A nossa promessa manten-se:
Para o ano lá estaremos.

A PARTIDA


O PERCURSO...


O ABASTECIMENTO...


O FINAL...


Jorge Gonçalves

domingo, 5 de outubro de 2008

Maratona CINCO CUMES BARCELOS



Os cinco cumes este ano tiveram um sentido diferente para os Noddys. Sendo este o grupo que apoiou o evento, para nós o trabalho começou desde muito cedo, com a ajuda na escolha do percurso, nas marcações e no dia do evento. As coisas bem divididas ainda deu para tirarmos o prazer de andar de bike nesse dia.

De serviço no dia estavam os Noddys, Pipe, Jorge Gonçalves, Fivelas, Simões e a Teresa. No monte tinhamos a concorrer o Nuno Figueiredo, Ricardinho, Armando, Paulo Vieira,Vitor e o Henrique..

Uma dureza foi palavra de ordem de todos... Mas vale sempre a pena.
E a avlaiar pelo gráfico onde estava a dureza??



Em breve as fotos