NODDY BIKE TEAM

NODDY BIKE TEAM foi criado no seio da Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo.

Partiu da ideia de alguns sócios desta Associação que decidiu organizar a secção de BTT. Assim foi criado o Noddy Bike Team que tem feito sucessos por aí fora...

..........................................................................................................

PRÓXIMAS PARTICIPAÇÕES DOS NODDYS


I made this widget at MyFlashFetish.com.

: :
: :
: :
: :
: :

DAQUI PARA BAIXO OS NOSSOS COMENTÁRIOS SOBRE AS ACTIVIDADES NODDY BIKE TEAM

sábado, 23 de fevereiro de 2008

PASSEIO DAS FODINHAS QUENTES



Pois é,

Os noddys Nuno Figueiredo, Jorge Gonçalves, Noddyzinho, o Tio Rique e a Noddya Fatima Melo, resolveram neste sábado fazer o percurso até Ponte de Lima pelos caminhos de Santiago.

Partida ás 9 horas de Barcelos, o destino era só um: Conhecer a famota tasca das Fodinhass quentes e toca pedalar..

Um ritmo muito lento para apreciar a natureza e contactar com as pessoas das terras por onde iamos passando foi sem duvida o que marcou este passeio. Aproveitamos para por a conversa em dia e foi apenas fantástico.

Chegados a Ponte de Lima á que por GPS á procura e lá estavam elas, as fodinhas quentes...

Vejam nas fotos se não é verdade.
O regresso foi feito pela mesma via e desta vez o Jorge que ficou em Ponte de Lima, foi substituido pelo Cristiano Figueiredo, que não saiu sem provar as ditas fodinhas.

Um passei a repetir mais vezes.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

II PASSEIO DOS ESTUDANTES




Pois é amigos, engane-se quem pensa que os míudos não sabem nada. Prova disso é a organização pelo segundo ano consecutivo.
Os Noddys, Nuno Figueiredo, Jorge Gonçalves, Armando Costa, Dr. Faísca ( Simões ), Noddyzinho, Vitor, Paulo Vieira, Cristiano David e Pipe estiveram lá a marcar passo... ( sim passo porque já vão ver as fotos)
Levamos um aspirante a Noddyzinho, e era ver puto a rolar e puxar mais velhos....

Algum atraso na partida, alguma confusão mas lá se arrancou em direcção ao monte. Um bocado de estrada para esticar as pernas e para acordar e bora lá. Por us trilhos menos explorados e outros já conhecidos, a ideira era subir ao Monte São Gonçalo e assim foi. Subidas técnicas, descidas técnicas, ia obrigando os Noddys a ir com Bikes costas, mas lá fomos. Chegados ao abastecimento, foi dificil segurar o Pipe com as Bolas de Berlim. mas simplesmente fantástico. Pena o Nuno não ter visto o mesmo, mas Noddy que é Noddy acabou por comer a parte dele..
Depois disto o Vitor troca de Bike com o colega Anjo dos raposas e nunca mais o vimos. Apenas vimos o Anjo na Bike do Diabo ( Vitor ) a voar. Acreditem que não é facil.
Mas lá reposeram a situação. Acreditem que eu pensei que tinham deitado Red Bull na corrente em vez de óleo na Spark

Alguns aspectos a melhorar, tipo marcações, ponderar bem o tipo de trilhos escolhidos etc... Bom mas para o ano lá estaremos

Parabéns Dr. Faísca, não e facil fazer isso de singlespeed.

Agora as fotos:))))

O Vieira a pé e o Vieira a pé.... Não, estou a brincar. Fomos todos com objectivo de tirar fotos e só podia ser quando se estava a pé, ou seja sempre...

domingo, 10 de fevereiro de 2008

ANIVERSÁRIO BIKE ZONE BARCELOS





Dia 10 de Fevereiro é dia de Aniversário da Bike Zone de Barcelos. Forma mais original de festejar foi organizar um passeio BTT, que contou com a presença de cerca de 200 convidados.

Entre eles lá estavam os Noddys:

Fátima, Simões ( Dr. Faísca que estava a faltar aos treinos ), Pipo, Cristiano David, Jorge Gonçalves, Armando ( já saiu do recobro ) Paulo Vieira, Noddyzinho, Vitor ( estava mesmo em dia sim ), Tio Rique, Nuno Martins ( este a dar apoio á organização).

O dia estava excelente e prometia, e então toca a partida: Primeira parte pelos Caminhos de Santiago, e depois retomamos o monte em Abade de Neiva, pelo que engane-se quem ainda acha que já não há trilhos a explorar em Barcelos.

Percurso fantástico, com um pouco de tudo á mistura, inclusivé muita lama ( compreende-se a veia comercial desta lama).

No final do Passeio como não podia deixar de ser, cantámos os parabéns á menina Bike Zone e esperamos que pelo tons de voz aplicado ( isto depois de beber daquele garrafão magnifico vindo do grupo Raposas) continuamos a ter descontos nesta loja que sem duvida tem marcado em muito o BTT em Barcelos.

Em nome dos Noddys ( por isso é que sou presidente ) dou os parabéns á Bike Zone e á equipa fantástica Carlos e Luís Paulo. Continuem assim...

Apartes do passeio:

Os noddys lançam o desafio; Olhem o grafico da altitude e advinhem quem escolheu percurso????
Eu não sei quem foi mas ouvia dizer, luis qualquer coisa que não me recordo.


Jorge Gonçalves