Domingo foi dia de fodinhas.. Atenção.. que estou a falar de pataniscas em Ponte de Lima.
Toca a sair cedinho ( mais menos porque Cristiano David e horas não funciona ) e rumar a Ponte de Lima. O destino era só. Tasquinha das fodinhas e mais nenhum. O percurso como habitualmente foi pelos caminhos de Santiago ( Tiago para o Cris) e bora lá... até uma capela tal que daqui em diante os textos não são meus mas sim do VITOR
Pois Cá vai:
Bom dia, caros noddys...
Andam por ai uns boatos a dizer que o prexidente Jorge Gonçalves da nossa team ou seja Noddy Bike Team recebeu um patrocínio de vários milhões de euros para publicitar uma marca de produtos agrícolas com SOM ! ...PIONEER... Agora se percebe os ruídos estranhos que as vezes se ouvem por esses montes e campos fora e as aquisições de componentes TOPO DE GAMA em Carbono do nosso prexidente!!!
Aqui vão algumas imagens que comprovam o mesmo!!


Temos que esclarecer isto a limpo, porque o nosso prexidente anda a enganar-nos a todos!!! e parece-me que o PIPE também anda metido nisto!!!! pelo menos há uma foto a ajudar o prexidente!!!!!!!

Grande abraço para todos os Noddys
Victor Dias
A minha resposta amigos Noddys
Aquilo que veem ás minhas costas, é a CRUZ que carrego... por vos aturar a todos. A minha missão era levar todo o rebanho NODDY a Ponte de Lima ( por isso imaginem a minha cruz) e o rebanho não era assim tão pequeno. Nuno Figueiredo, Jorge Gonçalves, Cristiano David, Cristiano Figueiredo, Ricardinho, Fivelas, Paulo VilaNODDY ( vieira ) Dr. Faísca ( Simões ), Capela, Pedro Faria, Pipe, João Drogaria, Vitor.
E mesmo com carregar da cruz ainda perdemos duas tresmalhas que chegaram a Ponte de Lima via Barroselas, etc.. ( mais modestos 15 Km que outros )
Pior ainda é que estas ovelhas tresmalhadas, voltaram a desaparecer novamente no regresso. Nem com a ajuda da cruz eu consegui tomar conta de todo o rebanho.
Por isso, com este carregar da Cruz ( sim da Pionier e carbono ) estou a pensar aumentar meus honorários ao dito rebanho...
è caso para cantar: Põe a tua mão na carteira e dá ao presidente...
Afinal, tenho a dizer, com cruz ou sem cruz, um passeio a repetir mais vezes.
E Vitor, para a proxima come apenas duas consolas, e não quatro, assim o teu polar já não apita tantas vezes :)