
Os Noddys, Jorge Gonçalves, Simões, Capela, Ricardinho e Vitor Dias, marcaram presença nesta maratona que já se advinhava dificil, tanto para os ciclistas como para os dois porcos que esperavam para o final.
Mas quanto aos porcos eu lá me safei, vim almoçar a casa, mas quem lá ficou disse que foi um espectáculo. Mas vamos ao que interessa, andar de bike.

A partida á hora certa, guiada nos primeiros Km já dava para adivinhar o ritmo elevado que nos esperava dali em diante e assim foi. Resumo o passeio como um misto de subidas e subidas... Mas tavamos para ganhar ( atenção, ganhar era apetite ) e foi isso que fizemos. Toca a pedalar porque o abestecimento era já ali e força nas pernas. Agora vos digo, já descobri o melhor red bull de sempre. Noite anterior, uma valente sardinhada, uma vitória de Portugal e uma grade de cerveja e bora lá.

Voltando ao assunto: Foi um passeio espectacular, mesmo muito bem organizado e chei de emoções, até as meninas da Red Bull estavam á espera dos Noddys no final de uma subida.
E desta vez o prémio não saíu ás Raposas mas sim ao Noddy Vitor.
Parabens ao Ricardinho pelo excelente tempo que fez
Parabéns á organização em geral... Fantástico
O gráfico altura

De salientar:
face ao boato que os Noddys andaram a fazer peões no Carro da Red Bull, eu como Presidente asseguro que isso são falsas acusações.... Não foram peõs, foi apenas um peão.
Jorge Gonçalves