NODDY BIKE TEAM

NODDY BIKE TEAM foi criado no seio da Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo.

Partiu da ideia de alguns sócios desta Associação que decidiu organizar a secção de BTT. Assim foi criado o Noddy Bike Team que tem feito sucessos por aí fora...

..........................................................................................................

PRÓXIMAS PARTICIPAÇÕES DOS NODDYS


I made this widget at MyFlashFetish.com.

: :
: :
: :
: :
: :

DAQUI PARA BAIXO OS NOSSOS COMENTÁRIOS SOBRE AS ACTIVIDADES NODDY BIKE TEAM

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ACTA DA 1.º ASSEMBLEIA GERAL DOS NODDYS

Aos 28 dias do mês nove, pelas 20h30, juntou-se em reunião magna, o Noddy Bike Team.
Não houve ordem do dia porque foi tudo uma grande desordem, chegaram uns de cada vez quando deveriam ter chegado todos ao mesmo tempo. No regresso, não!... Isto não é assim tão curto… ainda não cheguei ao fim! No Regresso, mas é na pastelaria, quase todos responderam à chamada.
Depois de devidamente credenciados, todos os participantes rumaram em fila indiana até ao local onde se realizou o jantar.
È melhor não divulgar o nome porque, em futuras reuniões não queremos ser incomodados pela comunicação social escrita, falada e vista. Mas, como privilegiamos o bom relacionamento com todos os órgãos, menos com determinados tipos sexuais, o local foi escolhido a preceito para que o Mário “69” se pudesse atirar, com a sua C15, pelas ribanceiras na descida. Ninguém disse que o Mário tinha bebido!... Quem bebeu foi o Jorge, o Pipo, o Vítor, o Cristiano, o Vieira, o Simões, o Rique e o Fivelas. O noddyzinho e o Nuno beberam água, o primeiro porque ainda não tem 16 anos e o outro já se estava a preparar para a maratona dos cinco cumes.
È verdade!.. um mês de preparação! O Ricardo Ribas e o Zeferino que se cuidem! È por estas e por outras, que ficam para a próxima acta, que não divulgamos o local da reunião, até as revistas côr de rosa, a Maria não !, vão querer fotografar!!

Mas não pensem que os Noddys só bebem e que não comem para manter a linha. Perguntem a quem lá esteve, porque já estou a ficar cansado de escrever, se não comeram! Doces e tudo, até bolo e champanhe veio para a mesa. Para as mulheres é claro!
Os noddys não bebem bebidas gaseificadas, excepto cerveja e vinho de pressão. Cheira-me, às vezes, que alguém anda a abusar destas bebidas ao sábado à noite.
No final, não faltaram as fotografias para mais tarde recordar.

Depois de escrita e lida por mim, a presente acta foi aprovada com 1 voto a favor, 0 contra e 0 abstenções.

Arcozelo, em Barcelos, aos 18 dias do mês 10 do ano 2007

Ricardo Pereira, o das novelas…


P.S.: o Pipo que fez questão de pôr a filha a dançar “a bombaaaa”... – uma fiel seguidora do pai ...

domingo, 14 de outubro de 2007

PARA QUEM PENSA QUE NODDYS SÓ FAZEM BTT

Poís é amigos:


No rescaldo dos cinco cumes quatro Noddys, tres preguiçosos e um desportista, decidiram associar-se ao magnifico evento dos nossos colegas do Nucleo Desportivo da Silva.




Tres preguiçosos, Jorge Gonçalves Paulo Vieira e Tio Rique, ficaram apenas pela caminhada e um desportista Nuno Figueiredo, esse sim, fez a verdadeira Maratona da Silva. Na caminhada, com a presença da Aurora Cunha fomos da Igreja da Silva até ao estádio de Barcelos onde se segui uma ligeira dose de ginástica... Eu não fiz nada porque a Organização me pediu de forma a que a estrutura do Estádio não abalasse. De volta á Silva, era ver o nosso colega Nuno de MP 3 ( ou seria um turbo disfarçado ) a passar, e claro os gritos Noddys, abafaram o som dos auriculares. Passado 52 minutos da partida era vê-lo chegar como se nada fosse, afinal só tinha corrido 11 Km e deixando umas quantas pessoas para trás.... coisa fácil.

Um dia passado de forma diferente, sem bicicletas mas que temos ideia de voltar a repetir. Só uma nota de agradecimento á Organização pelo convite efectuado aos Noddys...

Jorge Gonçalves

sábado, 13 de outubro de 2007

Noddys no apoio da Maratona da Póvoa



Os Noddys desta vez não foram á Maratona de Bicicleta....

A Pedido da Organização da Maratona de BTT da Póvoa de Varzim, os Noddys em conjunto com os Amigos da Montanha foram solicitados para apoiar a mesma. Como não podiamos recusar este convite em prol do bom BTT que por cá se vai fazendo, os Noddys estiveram então no 3º Posto de Controlo, este situado á entrada para o castelo de Faria, junto à Franqueira. Os Noddys que estiveram presentes foram Jorge Gonçalves, Nuno Figueiredo e Armando Costa, e da Parte dos AM tivemos os colegas João Grande e não menos famoso Bombeiro.

O primeiro BTTista, Garrido da maia Milaneza, passou por volta das 11 horas, ( o homem nem queria parar para o posto de controlo dada era a velocidade, e o ultimo ( um grupo muito simpatico e divertido ) passou por volta das 15 horas.

Acima de tudo reinou a boa disposição, e ficamos certos da nossa contribuição para uma prova que irá dar mais cartas no futuro

Jorge Gonçalves

domingo, 7 de outubro de 2007

MARATONA BTT 5 CUMES - AMIGOS DA MONTANHA



Acreditem mesmo que nós vamos contar o que se passou... só mais uns dias porque ainda estou em recuperação...

mas aqui vai apenas um cheirinho